Ter memória boa é muito perigoso em um país de midiotas!



A Revolução não será televisionada, mas o GOLPE foi!

Ter memória boa é muito perigoso em um país de midiotas!
Ter memória e usar dela é como ter uma quilha que corta o mar da História. A quilha é a consciência que faz as escolhas e seleciona o caminho que o barco irá tomar. A História é feita de poucas quilhas, podendo ser inteligentes, ambiciosas ou ardilosas.
No Brasil, ter memória política é muito perigoso, assemelha-se a voltar para a caverna e avisar para os outros que eles estão presos à sombras, à grilhões, à mediocridade. Na alegoria da Caverna de Platão, não se pode esquecer de seu desfecho: aquele que voltou para avisar os outros que estavam presos à ignorância fora morto pelos ignorantes. Ter memória no Brasil é, portanto, muito arriscado. Mais que isso, ter memória no Brasil, é quase uma ofensa.
Então, vamos ofender os ignorantes, afinal não nascemos para viver na caverna.
No dia 29 de Outubro de 2015, o jornal com maior ibope da TV brasileira veiculou uma reportagem de quase 5 MINUTOS que é a mais pura PROPAGANDA POLÍTICA em horário nobre. Para bom leitor, já se entende que isso é claramente um abuso no uso da TV.
No dia 29 de Outubro de 2015, 10 minutos antes do JN houve "panelaços" em alguns bairros de cidades brasileiras. Clima perfeito para ensejar uma Proposta Política contrária ao Governo. A proposta veio sincronizadamente logo após os "panelaços" no mesmo dia, mas dentro do JN.
É de um Descaramento Monumental a relação simbiótica entre GLOBO e PMDB. - quando o povo acordar será tarde, já terão matado aqueles que tentaram tirá-los da caverna.
Lembre-se, ter memória boa é muito arriscado. Saber de Política Econômica e ainda saber Análise do Discurso de Mídia é ainda mais perigoso.
O Programa "Ponte para o futuro" é diametralmente oposto ao Programa de Governo eleito nas urnas. Primeiro é um programa Neoliberal perverso, sem consulta popular.
Algo que não tem consulta popular é algo claramente antidemocrático.
Segundo, basta assistir a reportagem e ouvir, ver, para se indignar com a frase: "o documento foi discutido com economistas, políticos e empresários".
Opa! cadê o povo?! Não há povo?!
Não há debate com outras áreas?! Que coisa pequena e antidemocrática é essa ponte para o futuro que parece mais uma pinguela para o passado?!!!
Os personagens da reportagem são Moreira Franco, o Angorá, posteriormente citado na lista de propinas da Odebrecht; e Michel Miguel Temer, então vice-presidente traíra do governo, e hoje presidente de um dito governo.
A reportagem da GLOBO no JN é criminosa, pois passa a imagem limpa de um Programa de Governo que perdeu nas URNAS.
Nítido que a GLOBO é apoiadora do PMDB. Fica evidente pela escolha da reportagem em dia de "panelaço" calculado após a propaganda do PT na TV.
Fica cada dia mais claro que GLOBO e TEMER são coparticipantes de um GOLPE Midiático, Político, Jurídico e Econômico nas URNAS brasileiras. Ficou nítido que o Golpe foi em cada um de nós, que vivíamos em uma Democracia.
Lembre-se, ter memória é perigoso. E tem muito ignorante (Midiota, que é aquele formado pelo analfabetismo político midiático) sem memória que ainda dirá que não foi GOLPE.
Foi GOLPE, não só por convicção, mas apresentamos provas. E elas estão na Reportagem do dia 29 de Outubro de 2015 no JN.
A revolução pode não ser televisionada, mas o GOLPE foi todo televisionado.

Comentários

Entre em Contato pelo WhatsApp (11) 988706957

Nome

E-mail *

Mensagem *

MAIS VISITADAS